Alprostadil pomada: onde comprar?

Assim como diversos outros disponíveis no mercado, o Alprostadil é um remédio produzido com o intuito de tratar a disfunção erétil, um problema presente em muitos homens.

Para isso, ele é capaz de dilatar os vasos sanguíneos do pênis, fazendo com que o sangue circule melhor na região e, com isso, a ereção fique mais forte.

Até então, o medicamento era injetado diretamente no órgão reprodutor masculino e podia ser utilizado também como um supositório, o qual era aplicado diretamente pela uretra. No entanto, agora existe o Alprostadil pomada.

De qualquer maneira o remédio, mesmo na forma de pomada, não deixa de ser repleto de substâncias químicas e de causar diversos efeitos colaterais nos homens que o utilizam com frequência.

Quer entender mais sobre o assunto, saber quais efeitos são esses e conhecer melhor o Alprostadil pomada, assim como outras alternativas naturais para combater os problemas sexuais? Então continue a leitura.

Para que serve?

Como já deu para perceber, o Alprostadil pomada é um remédio destinado exclusivamente para homens que enfrentam ejaculação precoce, impotência sexual ou disfunção erétil. Afinal, ele serve para promover uma ereção mais forte e duradoura.

Porém, por conta de todas as substâncias químicas presentes no medicamento, ele apenas pode ser utilizado com um acompanhamento médio.

Caso contrário, qualquer utilização de forma errada pode causar sérios danos ao organismo do homem, até mesmo no pênis.

Bula do Alprostadil

Antigamente, esse remédio era bastante recomendado para homens que tinham problemas sexuais. Todavia, nos dias de hoje já existem diversos produtos naturais capazes de fazer o mesmo efeito sem causar nenhuma consequência negativa, nem mesmo a longo prazo.

É exatamente por isso que o Alprostadil não é mais tão utilizado atualmente.

Para se ter uma ideia, um estudo recente mostrou que cerca de 90% dos homens que utilizaram algum Viagra Natural conseguiram ter uma ereção mais forte e duradoura, tendo relações sexuais diariamente.

Sendo assim, existem sim opções menos invasivas do que o Alprostadil e que também fazem toda a diferença.

Pomada, supositório ou injeção

Conforme explicado antes, ao todo há três maneiras diferentes de aplicar o Alprostadil no pênis (pomada, injeção ou supositório) e todas elas são bastante invasivas e por isso devem ser colocadas em prática com bastante cuidado.

No caso da injeção, vale ressaltar desde já que ela é duas vezes mais eficaz quando comparada ao supositório ou à pomada.

Portanto, os médicos normalmente recomendam aplicar o remédio dessa forma – algo bastante invasivo, não é mesmo? Já imaginou colocar uma agulha no pênis? Garanto que você não gostará nem um pouco disso.

Apesar do efeito rápido, cerca de 20 minutos, não vale tanto a pena fazer isso.

Já em relação ao supositório, antes de qualquer coisa é necessário realizar um teste com o objetivo de descobrir se ele realmente funcionará.

No entanto, em ambos os casos é preciso passar pelo médico e seguir corretamente todas as orientações dadas pelo profissional, ainda mais aquelas relacionadas à dosagem.

Alprostadil pomada

Alprostadil pomada onde comprar?

Por sua vez, o Alprostadil pomada é uma das grandes novidades e deve ser aplicado com a ajuda de uma caneta de silicone.

Vale ressaltar que o produto é absorvido através da pele. De qualquer forma, também é algo invasivo, já que você estará passando diretamente no órgão reprodutor masculino.

Sendo assim, não é muito difícil de acontecer algum problema na região.

Pomada para ereção funciona?

Além disso, é importante deixar claro ainda que os efeitos do Alprostadil pomada são de curta duração, e em alguns casos ele pode ser ineficaz, ou seja, não fazer nenhum efeito. Muitos homens que já utilizaram o produto reclamaram de sua eficácia, e inclusive os médicos já disseram que é necessário realizar algumas modificações importantes na pomada.

Efeitos colaterais do Alprostadil

É claro que o Alprostadil causa alguns efeitos colaterais, principalmente por ser um medicamento repleto de substâncias químicas.

Os mais comuns entre eles são: dor no pênis, manchas ou hematomas na região onde a pomada ou a injeção foi aplicada, rompimento dos vasos sanguíneos na área do pênis, entre outros.

Contraindicações do Alprostadil

Por conta de tudo isso, o remédio é contraindicado para homens que não possuem nenhum problema sexual, bem como aqueles que têm ereção dolorosa, alergia a qualquer componente do medicamento, deformações no pênis ou alguma prótese no local.

Outra informação importante é que o Alprostadil não deve ser usado mais de três vezes durante uma semana, e muito menos mais de uma vez por dia.

Preço e onde comprar

Para comprar qualquer tipo de Alprostadil, seja supositório, pomada ou injetável, você precisa de uma receita médica.

Falando especificamente a respeito do preço, é importante mencionar que ele varia bastante de acordo com o tipo do medicamento.

Geralmente, o preço é bastante alto no Brasil, por isso realmente não vale a pena.

Alprostadil pomada na Drogasil

Para se ter uma ideia, o Alprostadil Pomada na Drogasil chega a custar mais do que R$ 400, um valor muito alto levando em consideração a renda média mensal da maioria dos brasileiros.

Como se isso já não bastasse, muitas vezes o remédio está indisponível nessa rede, algo que faz você perder a viagem e sair sem nada na mão.

Portanto, levando todas essas informações em consideração, o recomendável mesmo é, ao invés do Alprostadil pomada, optar por uma alternativa mais natural para combater problemas sexuais, não importa se for ejaculação precoce, disfunção erétil ou impotência sexual.

Melhor remédio para tratar impotência sexual

Recém chegado no Brasil o Tribulus Power 3.0 virou febre entre os Europeus entre os anos de 2017 e 2019. Foram vendidos lá mais de 1 milhão de potes desse estimulante sexual natural.

A boa notícia é que agora não precisamos mais investir dinheiro em Euro para ter acesso ao medicamento natural. Isso mesmo, você pode comprar direto aqui no Brasil e recebe-lo em sua casa em no máximo 10, 12 dias.

Além disso, outra boa notícia é que o medicamento pode ser comprado com segurança e parcelado. Aqui em casa recebemos em 5 dias nosso kit com 5 potes.

Quer conhecer o melhor remédio para combater problemas de impotência, ejaculação precoce, disfunção erétil? Clica no botão abaixo e garanta seu desconto de lançamento.

O produto é muito melhor do que essa pomada que você estava procurando.

Leave a Reply