Como ganhar dinheiro com Pinterest

Neste post eu vou contar para você como é possível ganhar dinheiro com Pinterest; descubra como muitas pessoas estão aproveitando a rede social dos pins para divulgar produtos e serviços e faturar alto na internet


Como ganhar dinheiro com PinterestHá mais de dez anos eu trabalhava na mesma empresa. Estava evoluindo profissionalmente e já contava com uma promoção que me daria uma nova vida: chegaria ao cargo de gerência. Estava sonhando com isso há meses.

Mas, eis que um dia, cheguei à empresa para trabalhar e fui chamada ao terrível departamento de recursos humanos.

O que, para mim, seria a oficialização de minha promoção se tornou, na realidade, meu desligamento.

Sim, vocês não leram errado. Fui demitida no dia em que sonhei que seria promovida. Depois de tomar aquele susto, e com o dinheiro da indenização na mão, comecei a procurar formas de como ganhar dinheiro em casa.

Afinal, meus filhos estavam crescendo, eu não tinha muito tempo para ficar com eles e queria mudar isso.

Depois de algumas experiências bem ruins, uma amiga me falou sobre o Pinterest, como a rede social era interessante e me ajudaria a ganhar dinheiro.

Fiquei um pouco desconfiada no começo, afinal já tinha testado outras redes e nada deu certo.

Mas qual não foi minha surpresa ao perceber que minha amiga estava certa sobre o Pinterest ser uma excelente alternativa de como ganhar dinheiro na Internet?

E tudo porque ela é uma rede social muito menos concorrida do que as outras.

Ficou curiosa em como eu pude ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo apenas usando uma rede social? Então continue lendo, que vou te contar tudinho.

O que é Pinterest?

Como ganhar dinheiro com Pinterest

O Pinterest é uma espécie de buscador, onde você busca tudo o que deseja saber sobre um produto, só que através de imagens.

É quase como se você estivesse usando o Google, mas com mais certeza de que o resultado é aquele que gostaria.

Isso porque o Pinterest tem milhares de galerias de imagens. E ela é muito popular. Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas entram no Pinterest à procura de alguma coisa. Uma roupa nova, uma joia, um look para o dia.

Com toda essa popularidade, você deve estar pensando: porque você está me dizendo para entrar em uma rede social tão cheia de gente? Calma, não é nada disso.

O Pinterest é realmente muito popular, mas ainda tem muito espaço para ganhar dinheiro através dele.

Isso porque ainda tem muita gente que prefere usar outras redes para ganhar dinheiro na Internet, o que torna o Pinterest um caminho diferente e com boas chances de lucro.

Como gerar conteúdo para os seus projetos com o Pinterest?

Como ganhar dinheiro com PinterestComo o Pinterest não é muito famoso, as pessoas ainda não compreendem muito bem como ele funciona, e muito menos como ganhar dinheiro no Pinterest. Aliás, tem gente que nem acredita que seja possível.

Apesar das opiniões contrárias, você pode ganhar dinheiro nele com acesso orgânico. Não sabe o que é isso?

O acesso orgânico é todo aquele que vem através do Google (como quando você digita uma palavra e ele te manda para o Pinterest de alguém, por exemplo).

Para tornar essa tarefa ainda mais fácil, o Curso Pinterest Pro vai ajudar bastante, explicando algumas coisas que pareciam bastante nebulosas para você.

Curso Pinterest Pro da Tatiane Faria

o Pinterest Pro, o curso de Pinterest da Tatiane Faria, foi criado exatamente para você que quer ganhar dinheiro em casa com essa rede social, mas ainda não entende muito bem como ela funciona.

Através das aulas, você vai entender como criar postagens estratégicas que te ajudem a conseguir mais pessoas interessadas no seu produto – e consequentemente mais vendas.

Esse curso desenvolvido pela Tatiane Faria tem resultados tão incríveis que, depois de começar a estudar, você nem precisará alcançar o topo do Google para começar a ganhar dinheiro na internet.

Olha só esse vídeo da Tati apresentando o curso e detalhando os benefícios que você pode alcançar com o conteúdo apresentado nas aulas.

Quem é Tatiane Faria?

Tatiane Faria - Pinterest ProVocê já pôde ver o vídeo da Tatiane Faria, mas você deve estar se perguntando: afinal, quem é ela?

Bem, a Tatiane Faria, desenvolvedora do Curso Pinterest Pro, é uma empreendedora digital muito conceituada, com grande experiência em negócios digitais e graduada em Ciências Contábeis.

Durante suas buscas por aperfeiçoamento profissional, ela viu na internet uma forma para empreender.

Foi então que ela abriu um caminho para ensinar a outras pessoas como fazer sucesso online e como ganhar dinheiro no Pinterest.

Além de ser uma mulher de negócios, Tatiane Faria ainda é autora de um blog. Lá ela compartilha com as leituras dicas de como usar a internet para aumentar as vendas e se tornar uma empresária de sucesso.

Este curso é para quem?

Curso Pinterest Pro

O curso de Pinterest é para todo mundo: homem, mulher, jovem ou velho. Não existe uma faixa etária ou público especializado para quem possamos dizer: esse curso é voltado exclusivamente para ele.

Por exemplo: o curso de Pinterest se encaixa muito bem se você é uma blogueira que quer fazer sucesso na internet, se é uma youtuber em busca de mais visualizações ou se é dona de uma loja online e quer explorar um novo mercado para vender mais.

O que vou aprender nesse curso?

Você vai aprender tudo o que é necessário para ganhar muito dinheiro com o Pinterest.

No curso Pinterest Pro você terá dicas para aumentar o número de pessoas que chegam ao seu perfil através do Google (a tão falada busca orgânica), como bolar técnicas para que as suas postagens no Pinterest (os pins) façam muito sucesso e, principalmente, como escolher a imagem certa para colocar ali.

Ah, no curso Pinterest Pro você vai aprender também que o Instagram pode ser seu melhor amigo na hora de ganhar dinheiro.

Para completar, quem assinar o curso agora terá acesso a um módulo exclusivo que ensina como converter o tráfego do Pinterest em vendas. Posso dizer com segurança que apenas este material já vale o investimento que você vai fazer.

 

Clique para conhecer o curso Pinterest Pro

 

Depoimentos de quem já fez o curso Pinterest Pro

Depois de conhecer o curso Pinterest Pro, você pode estar se perguntando se ele vale a pena, mesmo.

No começo eu também fiquei com essa dúvida na cabeça, mas depois de ver o sucesso de várias pessoas que fizeram o curso, eu não esperei muito e fiz a minha assinatura.

Olha só os depoimentos de alguns alunos que estão se dando muito bem ao colocar em prática os ensinamentos da Tatiane Faria no Pinterest.

Depoimentos Pinterest Pro

Depoimentos Pinterest Pro

Bônus Pinterest Pro

Bônus Pinterest Pro

Gostou do conteúdo que a Tatiane Faria apresenta no curso? E se eu disser que você ainda pode ter acesso a um material bônus mais do que exclusivo?

Pois é, se você achou que fosse aprender somente com os módulos regulares do Pinterest Pro, então tenho mais uma ótima notícia.

Com o auxílio de grandes profissionais do marketing digital, a Tati preparou uma série com 7 bônus especiais. Olha só que você vai receber ao assinar o curso:

  1. Aprenda a Criar Pins que Engajam, se Comunicam com seu Público e Geram Vendas – por Gislaine Batista
  2. Aprenda os Princípios da Identidade Visual e Crie Pins Profissionais e Atrativos – por Claudia Rodrigues
  3. Aprenda a Usar o Pinterest Estrategicamente para Levar uma Enxurrada de Tráfego para seu Instagram – por Camilla Ribeiro
  4. Aprenda na prática a usar sua Fanpage como uma Ferramenta Profissional e Aumente as suas Vendas – por Guilherme Encinas
  5. Aprenda a Arte de Escrever Artigos de Conversão – por Helena Bochiski
  6. Aprenda Como Usar a Inteligência do Facebook a seu favor – por Michelle Jakobs
  7. Aprenda Como Criar um Negócio Rentável e Automático na Internet – por Fernando Bartolomeu

 

 

Garantia Pinterest Pro

Garantia Pinterest ProAntes de finalizar, gostaria de revelar mais uma informação muito importante. Todas as pessoas que assinarem o Pinterest Pro têm uma GARANTIA INCONDICIONAL de 7 dias. O que isso quer dizer?

Se você não ficar satisfeita com o material, ou se julgar que ele não trará efeitos práticos para o seu negócio, é possível solicitar a devolução do valor investido.

Basta entrar em contato com a equipe da Tatiane Faria e solicitar o estorno do pagamento. Não haverá qualquer impedimento ser devolvido.

Aprenda a ganhar dinheiro com Pinterest

Antes do Pinterest Pro eu sonhava lucrar com a internet. No entanto, apenas gastava dinheiro com anúncios pagos no Facebook, mas nunca tive o retorno esperado.

Cansei divulgar no Face e nunca recuperei meu investimento. Somente usando o Pinterest Pro estrategicamente tornou meu desejo de ganhar dinheiro na internet possível. Obrigada, Tati!

 

Comprar o curso Pinterest Pro

 

 

 

5 (100%) 1 vote

1 Comentário

  1. Ana Carolina Domingues 27 de agosto de 2018

Deixe um comentário