Shake Para Emagrecer → Realmente funciona?

Nesse artigo você ficará por dentro do assunto Shakes Emagrecedores e verá tudo sobre como usar os shakes a seu favor para emagrecer. Você também pode ler detalhes sobre a minha jornada no Desafio Herbalife.
Shakes para emagrecer
Todos os dias milhões de pessoas no Brasil, e no mundo, acordam cedo em busca de seus sonhos. Um destes sonhos é o emagrecimento. Emagrecer é a meta de vida de todos que não estão satisfeitos com o próprio corpo.

Emagrecer é uma obsessão real de várias mulheres. A procura por produtos milagrosos, pílulas que prometem secar a gordura em uma semana, e outros rituais é grande.

Academias brotam como se fossem ervas daninhas, encontrar box de CrossFit é muito fácil hoje em dia; pilates, caminhada e corrida virou moda.

Todo este esforço é em prol de conseguir o corpo perfeito. Dentre termogênicos e pílulas contra a gordura localizada, temos os Shakes.

Shakes Para Emagrecer são verdadeiras celebridades, são fáceis de preparar, fáceis de transportar e o custo benefício é enorme.

Você conhece o Poder dos Shakes? Não estamos falando dos Sheiks Árabes, atenção!

Se você não conhece os Shakes acompanhe este artigo, nele você aprenderá tudo sobre os Shakes Para Emagrecer. Veja o que iremos aprender hoje:

  • O Que é Shake Para Emagrecer?
  • Benefícios de Consumir Shake Para Emagrecer
  • Shake Para Emagrecer – Emagrece Mesmo?
  • Shake Para Emagrecer Caseiro – Como Fazer?
  • Shake Para Emagrecer – Como Tomar?
  • Onde Comprar Shake Para Emagrecer

O Que É Shake Para Emagrecer?

Sacode, sacode, balança e balança. O que!? Não! Não estamos ficando loucos. A palavra Shake vem do inglês e significa sacudir, balançar. É uma referência de como o Shake é produzido.

O Shake é uma bebida ricamente nutritiva e capaz de oferecer muitos benefícios.

Um dos benefícios trazidos pelo Shake é a facilidade em obtê-lo. Outro benefício é que o Shake pode substituir refeições, ou seja, ele pode ser tão nutritivo e gostoso que é capaz te fazer esquecer o arroz com feijão (Por um momento, claro!).

Existem diversos tipos de Shakes, diversos sabores. Podemos encontrar Shakes de frutas, farinhas, grãos e até verduras.

Muitas pessoas adquirem um copo especial, as shakeiras, para produzir os Shakes. Outros preferem utilizar o liquidificador, fica a seu critério.

Também é importante ressaltar que existem opções caseiras e opções de Shakes já prontos.

Benefícios de Consumir Shake Para Emagrecer

Os benefícios de consumir Shake Para Emagrecer são inúmeros. E vamos lista-los! Um dos grandes benefícios de consumir o Shake é que ele traz saciedade, alguns aceleram o metabolismo e são bebidas pouco calóricas.

Como são utilizadas principalmente para substituir as principais refeições, em muitos casos até duas refeições por dia, o Shake pode trazer o benefício de te fazer ingerir menos calorias, o que auxilia muito na hora de emagrecer.

Outra vantagem dos Shakes é a praticidade. Se você está em um dia corrido, ou mesmo não sabe o que cozinhar, o Shake pode auxiliar. Como é fácil de preparar e rápido, você não precisará ficar horas e horas na cozinha pensando no que vai fazer para o almoço.

Outra praticidade é que em muitos lugares o Shake é oferecido em bares. Basta pagar um valor mínimo e pronto, você poderá deliciar um nutritivo e refrescante Shake, sem se preocupar em prepará-lo.

E também é bom lembrar que não há contraindicação, os shakes são totalmente naturais e livres de produtos químicos, conservantes e produtos correlatados. Muitos deles também são Diet, ou seja, não contém açúcar.

Shake Para Emagrecer – Emagrece Mesmo?

A grande dúvida de todos que pesquisam sobre o tema é se o Shake Emagrece mesmo. A resposta é sim, o Shake Emagrece. E não somos só nós que estamos atestando isso, há pesquisas e relatos.

Mas claro, o Shake sozinho não faz milagres. É preciso conciliá-lo com exercícios físicos e uma dieta balanceada. Não adianta nada você consumir o Shake e ingerir mais calorias do que o seu corpo tem capacidade de queimar, do mesmo modo não adianta tomar o Shake e não se exercitar.

O importante é agir com moderação. Uma dica necessária é procurar um médico especialista e também uma nutricionista. Tomar medidas drásticas sem o acompanhamento médico é um grande erro.

Shake Para Emagrecer Caseiro – Como Fazer?

Como já dissemos anteriormente, há diversos tipos de Shakes, muitas receitas para se fazer um Shake nutritivo e saboroso.

Existem Shakes de frutas, como a banana e a maçã, de verduras, lembrando a couve e o alface, legumes como a cenoura, grãos como a linhaça e a quinoa; entre muitas outras.

O Shake atua como um detox, limpa o organismo e expurga a gordura. Uma informação importante é não guardar os Shakes para que ele não perca o valor nutricional e nem suas propriedades.

Agora iremos aprender como fazer um Shake bem nutritivo. Lembrando que você só conseguirá fazer este Shake Para Emagrecer com a ajuda de um liquidificador.

  1. 01 copo de 200ml de leite de soja (Você poderá utilizar outras espécies de leites, preferencialmente leites de origem vegetal, como é o caso do leite de coco e do leite de amêndoas);
  2. ½ maçã;
  3. ½ banana;
  4. ¼ de mamão papaia;
  5. 01 colher (sopa) de aveia em flocos;
  6. 01 colher (sobremesa) de linhaça;
  7. ½ colher (sobremesa) de mel;
  8. Adoçante à gosto (opcional);
  9. Bata tudo no liquidificador e está pronto. O consumo deve ser imediato para que o Shake não perca seus princípios ativos.

Shake Para Emagrecer – Como Tomar?

Para que o Shake seja consumido adequadamente, deve-se tomá-lo logo que ficar pronto, como já dissemos anteriormente.

Outra coisa importante é que troque mais do que duas refeições pelo Shake. De preferência, utilize-o somente para substituir uma refeição, os nutrientes provenientes das refeições também são importantes.

Algumas opções também ingerem o Shake antes dos exercícios, durante e após; outras pessoas preferem tomar o Shake como lanche.

Vai do gosto e da vontade de cada pessoa.

Onde Comprar Shake Para Emagrecer?

Diversos são as opções de shake para emagrecer. Aqui focamos na opção caseira que é rápida e prática de se fazer. No entanto, se você prefere ter menos trabalho e comprar algo pronto, levar com você na rua, nós indicamos o Shake LineShake.

Indicamos o LineShake por ser um produto já testado por nós. Ele é fabricado pela empresa Line Health Plan, contendo em sua embalagem 400g de um delicioso Shake sabor baunilha.

Os resultados são tão garantidos que a empresa oferece a opções de devolução do montante pago caso a pessoa não se sinta satisfeita com o Shake.

Se você deseja saber mais sobre o LineShake, clique aqui e leia nosso artigo completo sobre ele, e também onde comprar o Shake.

Espero que você tenha gostado do nosso artigo sobre Shakes para Emagrecer e que tenha aprendido mais sobre essa poderosa ferramenta de emagrecimento.

 

5 (100%) 1 vote[s]

Leave a Reply