Tudo sobre o Pramil

Hoje em dia, existem diversos medicamentos e métodos diferentes para tratar problemas de ereção e disfunção sexual. 

Por conta disso, começa a surgir uma dúvida importante: qual deles é o melhor e realmente eficaz? Até um tempo, essa resposta poderia ser o Pramil, um remédio muito indicado para esses tipos de problemas. 

Caso ainda não saiba, esse medicamente ficou conhecido por ser amigo do homem, já que muitos acabaram utilizando ele em algum momento da vida, seja por necessidade ou até mesmo por curiosidade. 

Isso principalmente porque o Pramil pode ser encontrado em quase todas as farmácias e drogarias e, além disso, possui um custo mais acessível quando comparado a outros remédios para ereção

No entanto, devido a todos os efeitos colaterais que esse medicamento causa e por conta do surgimento de novas alternativas naturais para tratar problemas sexuais, o Pramil, felizmente, foi sendo deixado cada vez mais de lado. 

Quer saber mais sobre o assunto e entender porque muitos homens atualmente estão trocando o Pramil? Então continue acompanhando. 

Tudo sobre o Pramil

Pramil bula

Conforme já explicado antes, o Pramil é um remédio criado com o objetivo de tratar disfunção erétil e impotência sexual. A grande quantidade de vendas que esse medicamento já teve se deve muito por conta do seu preço mais baixo quando comparado com outros itens parecidos.

De forma geral, o Pramil possui o mesmo princípio ativo do Viagra, também conhecido como citrato de sildenafila, e não deve de forma alguma ser tomado sem o acompanhamento de um médico. Afinal, existem diversas substâncias químicas que podem fazer mal para o seu corpo. 

Sendo assim, consultar um profissional da saúde a fim de entender o seu problema e descobrir o melhor tratamento é de suma importância. 

Além disso, é válido mencionar aqui que o Pramil apenas fará efeito em um determinado homem se este quiser de fato ter uma ereção. Ou seja, o medicamento não é capaz de criar um desejo sexual no homem, e essa é outra grande desvantagem do produto. 

Para que serve?

O princípio ativo do Pramil, o citrato de sildenafila, é um composto que tem como principal objetivo melhorar a circulação sanguínea no pênis, proporcionando assim uma ereção mais rígida e duradoura.

De forma geral, o princípio ativo do medicamento ajuda no relaxamento da musculatura lisa do órgão reprodutor masculino, o que estimula o fluxo de sangue no local, contribuindo diretamente para a ereção. 

Todavia, ao contrário de outras alternativas naturais, os efeitos do Pramil não duram muito tempo e demoram também para aparecer, coisas que tornam o remédio não tão eficaz. 

Efeitos colaterais do Pramil

Tenha sempre em mente que uma das principais desvantagens do Pramil são os efeitos colaterais que ele causa ao organismo. Tudo isso por ser repleto de substâncias químicas. 

Nesse caso, vale ressaltar que se esses efeitos forem muito fortes o homem precisa procurar um médico o quanto antes a fim de evitar problemas ainda piores. 

Para isso, saiba que os principais efeitos colaterais são: tonturas, vermelhidão no rosto, distúrbios visuais, dor de cabeça constante, taquicardia, congestão nasal, náuseas, vômitos, dores pelo corpo, sensibilidade à luz, entre outros. 

Caso sinta com frequência algum desses sintomas, o homem deve suspender o uso imediatamente. 

Além disso, outra informação importante é que o Pramil é contraindicado para: pessoas menores de 18 anos, mulheres (principalmente gestantes), hepáticos, homens com problemas renais ou cardíacos e que utilizam medicamentos com nitroglicerina, isosorbida, dinitrato de isossorbida e nitrato. 

Ainda, por causa de todos os problemas que o medicamento pode trazer ao organismo, não é recomendado tomar mais de um por dia. 

Pramil preço

Em relação ao preço do Pramil, é importante entender que ele varia bastante de acordo com as miligramas de cada medicação. 

Independente disso, o preço do remédio é considerado baixo, porém o seu custo x benefício é realmente muito ruim. Não é à toa, portanto, que o medicamento é considerado ultrapassado. 

Como se já não bastasse essa questão do custo x benefício, o fato do Pramil oferecer diversos efeitos colaterais também fez com o que o medicamento não fosse mais tão utilizado. 

Nunca se esqueça de que a eficácia de um suplemento produzido de forma natural é de fato muito maior. 

Dessa forma, ao invés de aproveitar o baixo preço do Pramil e depois pagar caro por isso, o melhor a se fazer desde já é optar por uma alternativa natural. 

Onde comprar Pramil no Brasil? 

Para se ter uma ideia de quão perigoso o Pramil é para o organismo, a sua venda está proibida no Brasil. Sendo assim, todos os produtos encontrados à venda no país são falsos ou vendidos de maneira ilegal. 

Se o original já causava tantos problemas, imagina um falso? É bastante provável que ele não faça resultado nem mesmo durante um curto período de tempo, e ainda cause problemas sérios ao organismo. 

Depois de conhecer tudo sobre o Pramil, já ficou claro que esse medicamento não é nada recomendado, certo? 

Portanto, caso esteja precisando de um remédio para combater problemas de disfunção erétil e impotência sexual, opte sempre por alternativas naturais como é o caso do Tribulus Power 3.0.

Tribulus Power 3.0 x Pramil

A melhor opção para você com certeza é o Tribulus Power. Além de não causar problemas de efeitos colaterais ele pode ser utilizado por homens de todas as idades.Quer saber mais sobre o Tribulus Power e garantir um desconto exclusivo de lançamento do produto no Brasil?

Clica no botão abaixo e aproveita:

Tribulus Power 3.0

Leave a Reply