H+ Shake Hinode Emagrece

Se você chegou nesse artigo é porque deseja ter mais informações sobre o Shake da Hinode, certo? Será que o H+ Shake da Hinode funciona do verdade ou é só mais uma farsa do mercado para enganar você?

Bom, se você tem dúvidas sobre esse produto e quer saber tudo sobre ele antes de comprar sugiro que fique aqui e leia tudo o que tenho para te contar.

Nesse post você saberá qual foi o resultado da minha experiência com esse shake e se eu emagreci ou não com ele. Vamos lá?

Como perder peso mais rápido?

Se você está pensando em emagrecer com certeza já se fez essa pergunta em algum momento.

Quando eu passei pelo meu processo de emagrecimento, por mais que as pessoas falassem que o correto é emagrecer devagar, somos seres humanos, ansiosos e sempre queremos atingir os resultados ideais logo.

Ou seja, queremos emagrecer ‘para ontem’. Quando comecei a me informar sobre alternativas para emagrecer mais rápido dei de cara com várias cápsulas, várias alternativas de shakes e dietas mirabolantes.

Posso te dizer que eu tentei pelo menos 3 tipos de dietas loucas. Fiz Low Carb, fiz a Dieta da USP, fiz Dukan e experimentei shakes de 3 marcas diferentes, incluindo o H+ da Hinode.

O Shake Hinode Emagrece?

Nos dias atuais está cada vez mais difícil manter a saúde em dia. Está cada vez mais difícil comer bem, de maneira saudável e correta.

Repare, você pode até ter força de vontade para começar uma dieta para emagrecer, mas o problema é conseguir mantê-la tendo que comer alimentos saudáveis e sem gordura durante o horário de trabalho, de 3 em 3 horas.

No meu caso, além de trabalhar fora (eu levanto às 5 da manhã para trabalhar) eu ainda estudo, ou seja, a faculdade me impede de jantar melhor. Não há nada saudável para comer durante as aulas, e eu sempre acabava comendo um salgado ou um lanche.

Hoje em dia é comum sermos bombardeados por dezenas de propagandas que prometem nos fazer emagrecer de forma rápida, sem sofrimento, mas será que isso é verdade?

Mas para não fugir do foco, vamos falar sobre o H+ da Hinode.

Shake Hinode Preço

Definitivamente os preços do Shake Hinode não são dos mais baratos. Quando eu comecei a pesquisar esse tipo de produto notei que ele é um dos mais caros do mercado.

Um pote com 500grs do Shake custa R$98,00. Contando que você conseguirá usar esse pote para 18 porções, se você tomar o Shake 2 vezes por dia (como o indicado pelo fabricante), um pote desses irá durar apenas 9 dias.

Então em 1 mês você terá que fazer um investimento médio de R$296,00 apenas com Shake. Será que vale a pena? O caro x barato depende muito do ponto de vista e dos resultados que você alcançará ao utilizar o produto.

Afinal: quanto você investiria para ter alguns kg a menos na balança? Eu comprei de cara 3 potes de Shake, o que teoricamente daria para 1 mês.

Shake Hinode Sabores

Shake Hinode Sabores

O Shake H+ HND é comercializado em 7 sabores. Alguns são horríveis e enjoativos, como é o caso do Shake de Cappuccino e milho verde. Confira abaixo quais são os 7 sabores que você encontrará no mercado:

  • Cappuccino;
  • Chocolate;
  • Banana sem lactose;
  • Açaí com guaraná;
  • Milho Verde;
  • Baunilha;
  • Morango

O ruim é que isso varia de gosto para gosto. E comprar um shake só com certeza te fará enjoar rapidamente.

Como funciona o Shake Hinode?

O Shake Hinode funciona como substituto de refeições. Ou seja, ao invés de você almoçar ou jantar, você faz a substituição pelo H+ da Hinode. Segundo o fabricante o Shake da Hinode não possuí nada de açúcar e nada de glúten.

Além disso eles afirmam que o Shake da Hinode contém todas as vitaminas que necessitamos para ter uma alimentação saudável e balanceada, será?

No rótulo do Shake vem especificado que ao tomá-lo você estará consumindo:

  • Ácido Pantotênico, Vitaminas B1, B2, B6, B12, C, A, D, E, Ácido Fólico, Niacina e Biotina.
  • Potássio, zinco, manganês, selênio, ferro, iodo, cálcio, cobre, sódio, fósforo e magnésio.
  • Whey Protein e Fibras Solúveis
  • Colágeno Hidrolisado
  • Grãos e Sementes de alto valor nutricional

Isso tudo parece maravilhoso né? Mas será que depois de um mês tomando o H+ os resultados são fantásticos como os vendedores nos contam!?

Shake Hinode emagrece?

Comecei a tomar o Shake da Hinode depois de mais uma tentativa fracassada de emagrecer. Fiz a dieta Low Carb por 3 meses, consegui perder cerca de 15 kg, mas chegou uma hora que tinha ficado insustentável mantê-la.

Quando eu voltei a comer normalmente veio a surpresa: eu ganhei 22 kg em 3 meses. Mesmo comendo menos do que eu comia antes de começar a Low Carb os alimentos pareciam uma bomba no meu organismo.

Cheguei a ganhar 4kg em uma só semana. Em resumo, eu estava 7kg mais gorda agora que estava comendo menos.

Uma amiga do trabalho começou a tomar o Shake da Hinode e eu acabei entrando na onda. Ela vendia os produtos e eles estavam fáceis, ali na minha mão. Comprei!

No começo eu passei a substituir só o jantar pelo H+ Shake, porém o resultado não foi o esperado. Além de acordar com muita fome e dor de cabeça no dia seguinte, eu sentia muita falta de comer algo salgado. Resultado: 2kg em 1 mês.

Fiquei frustrada. Estava comendo corretamente e tomando o Shake todos os dias. E apenas 2kg no final de TRINTA DIAS?

A pessoa que tinha me vendido o Shake da Hinode me instruiu a substituir 2 refeições diárias para começar a ter resultados melhores. Mesmo contrariada aceitei tomar o Shake no almoço e no jantar, e foi aí que começaram meus problemas.

Depois de 23 dias consumindo o H+ Hinode no almoço e na janta eu não tinha mais energia para nada. Sério! Eu só tinha vontade de ficar deitada, meu raciocínio era lento e eu não conseguia mais desenvolver meu trabalho como antes.

Além do mais eu passava mal na academia, não conseguia terminar nenhum treino direito, sem ter ânsia e enjoos recorrentes.

Comecei também a ter fortes dores estomacais, parecia que estavam enfiando uma faca no meu estômago. Foi então que com 60 dias de uso, resolvi parar de consumir o Shake da Hinode.

No final desses 2 meses eu havia perdido 5kg e toda vontade e energia de viver! Parecia que eu estava doente. Me sentia fraca, sem vontade de nada.

Cheguei a conclusão de que todos esses relatos que lemos sobre esse shake são de vendedores mal intencionados que só querem ganhar dinheiro com a nossa ansiedade e vontade de emagrecer. DESESPERADOR!

Shake Hinode Resenha

Como eu disse acima, passei muito mal com o Shake H+ depois do segundo mês, demorei uns 3 meses para me recuperar das dores de estômago que o H+ tinha me causado.

Além de ter gasto um belo dinheiro para comprar o H+ Hinode ainda ganhei uma bela gastrite e mais uma frustração por não ter conseguido perder peso.

Eu tinha desistido disso tudo, mas foi aí que fui convidada para ser madrinha de casamento. Quando sai para comprar vestidos começou o meu pesadelo. Experimentei, sem brincadeira, uns 20 vestidos e eu parecia uma bola em todos eles.

A primeira coisa que eu pensei quando saí da última loja foi: PRECISO EMAGRECER DE QUALQUER JEITO. Eu só conseguia pensar: “COMO EU CHEGUEI NESSE PESO!?

Fiquei desesperada. Quando eu vi que vestido nenhum me servia e que todos estavam horríveis eu queria recusar o convite, dizer que não dava, mas não podia fazer isso com a minha irmã.

Como eu emagreci de verdade?

Como eu disse, eu já havia tentado de tudo! Várias dietas, shake da Hinode, jejum intermitente e nada tinha me dado o resultado esperado, pelo contrário, eu tinha só engordado.

Foi quando decidi procurar ajuda de um profissional de saúde. Resolvi marcar uma consulta com um nutricionista. Cheguei lá, expliquei tudo o que já tinha feito, mostrei o desastre na balança e depois de fazer alguns exames retornei.

Estava tudo certo com meus exames de sangue e ele me passou uma dieta. Eu tinha que pesar os alimentos, fazer marmita e etc. Depois de um mês voltei e me pesei. Menos 3kg de gordura.

Eu sabia que com ele o resultado seria mais lento! Perguntei se teria algum remédio natural que eu pudesse consumir para me ajudar na dieta. Algum termogênico natural que não fosse me causar problemas na saúde.

Ele me indicou um termogênico natural chamado Slim Power. Ele disse que o remédio não era milagroso (não me faria perder 15kg no mês), mas que me ajudaria a aumentar meu metabolismo rapidamente.

Me disse que o SLIM POWER não é vendido em farmácia e disse que me mandaria um link pelo WhatsApp. Recebi o link e comprei 3 potes com desconto. Comecei a tomar o termogênico natural e os resultados foram espetaculares.

Se você quiser conhecer o SLIM POWER é só clicar no link abaixo:

 

⇨ VEJA TUDO SOBRE O MELHOR TERMOGÊNICO NATURAL ⇦

Antes e depois

Antes e Depois Dri

Eu sei que muita gente acha que é impossível atingir o peso ideal em pouco tempo, mas em 6 meses eu consegui eliminar 20kg e consegui finalmente encontrar um vestido perfeito para ser madrinha de casamento.

O meu antes e depois é o que me faz continuar comendo direito, nunca mais quero ser gorda como antes. Algumas pessoas dizem que conseguem ser felizes mesmo acima do peso, para mim isso não funciona.

Como é bom conseguir fazer uma caminhada, correr ou subir uma escada sem ficar com falta de ar. Como é bom conseguir comprar roupas em qualquer loja..isso não tem preço.

Hoje eu como fora da dieta 2 refeições na semana, ou seja, consigo comer algo que gosto, sair com os amigos e isso não me impede de continuar no peso certo. Além disso, quando vou tirar férias ou viajar eu acabo comprando um potinho do SLIM POWER e elimino mais 3 ou 4 quilinhos chatos.

Bom, espero que você tenha entendido que talvez o H+ Hinode não seja o ideal para que você emagreça e consiga manter-se magra. Eu indico o SLIM POWER de olhos fechados, sem sombras de dúvidas.

Aproveita o desconto desse mês e veja que o SLIM POWER é BEM MAIS BARATO do que o SHAKE H+.

 

 

Você pode se interessar por:

Leave a Reply